terça-feira, 5 de abril de 2011

Viver de ilusão ?


Se não fosse pelo amor que carrego dentro de mim, talvez nunca teria e dito certas palavas. Se nao fosse pelo sentimento que levo dentro do meu coração, talvez nao teria mergulhado naquela chuva fria com a esperança da sua resposta. Em vão ... Como diz o ditado: dê valor a quem te ama e nao a uma ilusão"
E se eu vivesse em um mundo de ilusões? onde tudo seria possivel. Onde coisas irreais acontecessem a toda tempo, onde a ilusão tomasse conta da relidade, se tornando assim a verdade suprema. E se eu vivesse assim? E  se as coisas realmente fossem assim? Teria eu, que deixar de lado as fantasias de uma ilusão?
Na verdade, eu nao quero é encarar a realidade, talvez tenho medo dela. Tenho medo do arrependimento, medo de me ferir. Deve ser por isso que me escondo atras dos meus sonhos , deixando pra lá a vida, a vida mesmo. Essa que todo mundo gosta de dar palpites, de dizer que é assim , ou daquele outro jeito. De falar diversas formas da apreciá-la, mas porque dão tantos palpites , se na verdade ninguém sabe viver?
enquanto nao aprendo vou vivendo assim , no país das maravilhas ...

Um comentário:

  1. Oi coração fazendo um tour ,Passei por aqui ;)
    Ótimo findi !
    Beijos Meus !

    ResponderExcluir